Conheça as apresentadoras do Fala Brasil

Terça, 15 de Outubro de 2019

Apresentado por Roberta Piza e Salcy Lima, o programa vai ao ar de segunda a sábado na Record TV.

Roberta Piza

Natural de Campinas (SP), Roberta Piza é formada em jornalismo pela PUC e pós-graduada em jornalismo literário pela Metrocamp, em 2005. Começou a carreira na EPTV, em 2002, onde apresentou o Globo Esporte local. Em 2006, foi contratada pela Record TV como apresentadora do bloco de esportes do Fala Brasil.

Apresentou esporadicamente o Tudo a Ver e jornais na Record News. Participou da cobertura do Pan-americano do Rio de Janeiro, em 2007, pela Record TV, como apresentadora e repórter.

Salcy Lima

A apresentadora Salcy Lima é de Belém (PA) e trabalha na Record TV desde 2012, quando era apresentadora da filial da emissora em sua terra natal. Depois de dois anos de atuação em Belém, Salcy foi convidada para trabalhar na sede em São Paulo, onde trabalhou como âncora de esportes do Fala Brasil e na reportagem de rua dos jornalísticos da manhã.

Ao lado do apresentador André Azeredo, Salcy Lima também apresentou o matinal SP no Ar, onde permaneceu até voltar ao Fala Brasil, desta vez como apresentadora do jornal com Roberta Piza.

 

Divulgação Record TV/Edu Moraes

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200