Hora do Faro

Sábado, 29 de Novembro de 2014

Com os sonhos destruídos pelo vício do crack, a ex-modelo Loemy Marques vai ganhar uma nova chance na Hora do Faro deste domingo (30/11). Há dois anos morando nas ruas do centro de São Paulo, a jovem de 24 anos (ela completará 25 nesta quinta-feira, 27/11) que comoveu o Brasil com sua história concede entrevista exclusiva e emocionante a Rodrigo Faro.
 
Em um bate-papo comovente, Loemy conta ao apresentador um pouco de sua infância, seu passado nas passarelas e como largou uma carreira promissora para cair no vício das drogas. “Escolhi vir ao programa pela confiança e pela credibilidade. Hoje, o que eu quero é o tratamento e foi o que vocês me ofereceram”, diz.
 
Sob cuidados médicos há cerca de três dias, ela será internada em uma clínica de reabilitação e assistida pela produção da Hora do Faro até ter plenas condições de voltar a conviver em sociedade. “Você sem mim é o Rodrigo Faro. Eu sem você não sou ninguém”, declarou a ex-modelo, emocionada, ao ganhar um abraço do apresentador.

Em outro momento de comoção, Loemy reencontra a mãe, dona Elizabeth, depois de muito tempo longe da família. Está imperdível!
 
O desfecho dessa história impressionante você vê na Hora do Faro, exibido aos domingos a partir das 15h30.

Créditos: Edu Moraes/Rede Record
 
Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200