Mion e sua turma entram no clima de “Thriller”, neste sábado (29), no Legendários

Sexta, 28 de Novembro de 2014

Não se espante ao se deparar, neste sábado (29), com  alguns “Michael Jackson” no palco do Legendários. É que Marcos Mion e sua turma resolveram prestar uma homenagem ao Rei do Pop e todos estão vestidos no melhor estilo “Thriller” (veja fotos). Para completar, a atração recebe a visita de LaVelle Smith Jr., coreógrafo que conviveu por muitas anos com o cantor e que vai ser jurado do quadro O Gordinho Mais Leve do Brasil – Especial Michael Jackson. Ao lado dele estará também Rodrigo Teaser, cover oficial do astro e que faz uma apresentação surpreendente! Com certeza, eles vão colocar todo mundo pra dançar.

O programa conta ainda com mais uma estreia: é o Duelo de Sucessos, quadro em que dois artistas (ou bandas) de peso se enfrentam em uma batalha musical com direito a ringue e vários hits. Para esta primeira edição, os “lutadores” são Belo e KLB. O público vai ao delírio com cada sucesso dos músicos.

Em outra disputa, Kiko e Belo se unem para encarar Andressa Soares e Sylvia Design no Jogo dos 7 Erros, em que precisam encontrar sete erros nas pinturas corporais dos modelos.

Não poderia faltar também Vale a Pena Ver Direito. Ao lado de Mionzinho, o apresentador comanda o divertido quadro que reúne os maiores micos do reality show rural da Record. Desta vez, ele recebe as eliminadas Débora Lyra e Bruna Tang.

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h15.
 
Foto: Edu Moraes/Rede Record
 
Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200