Domingo Show mostra jovem que fez cirurgias plásticas para se transformar em Michael Jackson

Sexta, 04 de Outubro de 2019

A equipe do Domingo Show viajou até Buenos Aires, na Argentina, para encontrar um rapaz de 26 anos que chegou a gastar mais de R$ 200 mil para se transformar no cantor Michael Jackson. A atração do dia 6/10 vai revelar quem é o argentino que já passou por inúmeras cirurgias plásticas – no nariz, foram mais de sete operações (uma delas reconstituiu totalmente a cartilagem deste órgão) – e desenvolveu a mesma doença que matou o Rei do Pop, a dependência química de remédios, prescritos após as inúmeras intervenções médicas. “Para mim, o Michael Jackson é um estilo de vida. Às vezes, eu tenho vontade de usar meu cabelo na cor natural ou cortar. Durante o verão, tomar sol e ficar bronzeado. Sair com meus amigos para beber. Mas é preciso muita disciplina. Principalmente, saber lidar com preconceitos”, afirma.

 

Na reportagem realizada por Tom Bueno, o rapaz explica o motivo que o levou a ser mais do que um cover de Michael Jackson. “Eu quero continuar o legado dele. Absolutamente. Eu nunca quis e nem quero destronar o Michael”, diz ele, que chegou a enfrentar vários problemas de saúde e ficou internado diversas vezes. No palco, ao vivo, o jovem vai mostrar sua aparência pela primeira vez em uma emissora brasileira.

 

Vale lembrar que o apresentador Geraldo Luís, por algumas semanas, ficará no comando do dominical, ao vivo, ao mesmo tempo em que apresentará o Balanço Geral SP.

 

Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís, ao vivo, a partir das 11h. A atração tem direção-geral de Rafael Boucinha e direção de João Scortecci.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200