The Love School explica “por que quanto mais relacionamentos, mais difícil fica?"

Sexta, 04 de Outubro de 2019

Com apresentação de Renato e Cristiane Cardoso, o The Love School deste sábado, dia 05/10, aborda o tema: “por que quanto mais relacionamentos, mais difícil fica?”

 

O casal que dá vida a este tema é o Anivaldo e Adriana. Os professores explicam que ter diversos relacionamentos durante a vida não traz acúmulo de experiência e a pessoa não fica mais sábia em relações. E foi exatamente isto o que aconteceu com a Adriana. Ela apenas repetiu os mesmos erros em série; por isto é fundamental aprender como fazer o certo e só depois entrar num relacionamento.

 

No quadro A Hora do Café, os colaboradores Rodrigo e Deise aconselham a aluna Valdineia. Uma pessoa com marcas de mágoa contra a mãe que não consegue perdoar, e no casamento é humilhada pelo marido em diversas situações na frente de outras pessoas. As brigas são tão intensas que até uma faca ela já pegou para ir contra o marido.

 

O Renato e a Cris também ajudam uma personagem de nome fictício Lúcia. Ela viveu um casamento longo onde sofreu violência emocional e hoje não consegue mais confiar nos homens. Com esses dilemas, Lúcia recebeu a orientação de como deve agir e enxergar o problema.

 

E por fim, um reality chamado “Detox”. Dois casais foram levados a um SPA e não puderam usar o celular por três dias. Foi uma maneira de abrir os olhos e perceber como durante tanto tempo os quatro abriram mão de coisas simples e boas por causa da tecnologia.

 

 

Palestra com Renato e Cris, toda quinta-feira, às 10h e 20h.

Av. Celso Garcia, 605 (Templo de Salomão).

Brás – SP

 

Crédito da foto: Demetrius Koch

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200