Câmera Record desta quarta-feira (26) revela alimentos que emagrecem e acabam com a celulite

Quarta, 26 de Novembro de 2014

O Câmera Record desta quarta-feira (26/11), às 23h30, exibe reportagem especial com dicas e truques para ficar bonito sem deixar uma fortuna no salão de beleza.

Os repórteres do programa revelam que um alimento bem popular, muito mais barato do que qualquer xampu, ajuda a deixar os cabelos mais macios e brilhantes. Uma sessão desse tratamento sai por menos 50 centavos.

E uma receita boa e barata para combater os cravos e espinhas. A atriz Liége Müller, da novela "Vitória", ensina como deixar a pele macia gastando apenas dois reais.

A atração também descobre os segredos da dupla sertaneja Lucas e Felipe para manter a barriga retinha e mostra o poder de uma das frutas preferidas do brasileiro. Como será que a melancia contribui para a boa forma?

E ainda: a fruta que ajuda a combater a celulite e os segredos do tempero ardido da pimenta que pode ser a solução para queimar mais calorias e emagrecer.   

O Câmera Record, apresentado por Marcos Hummel, vai ao ar nesta quarta-feira, 26/11, logo depois de A Fazenda, às 23h30.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200