Aricia Silva é eliminada de A Fazenda com 43,28% dos votos

Sexta, 04 de Outubro de 2019

Aricia Silva é a segunda eliminada de A Fazenda 11, com 43,28% dos votos. Ela perdeu a disputa com Sabrina Paiva pela preferência do público na votação pelo R7.com e deu adeus ao confinamento na segunda semana do reality. 

A ex-Panicat foi a mais indicada pelos votos dos peões na formação da Roça e dividiu a zona de risco com Sabrina Paiva, que recebeu o voto de Bifão, a Fazendeira da Semana. Na Roça, Aricia puxou Lucas Viana da Baia e os três indicados se enfrentaram na Prova do Fazendeiro. Lucas se deu melhor, deixando as duas na luta pelo voto do público. 

Durante o confinamento, Aricia se envolveu com o DJ Netto. Depois de muitas conversas e declarações, os dois finalmente se entregaram ao amor e trocaram beijos apaixonados. 

Como será que a saída de Aricia Silva vai influenciar o jogo? Como Netto vai ficar sem a amada? Para saber, continue acompanhando A Fazenda todas as noites na tela da Record TV e 24h por dia no PlayPlus.com.

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200