Topíssima: Yasmim se revela uma espiã de Lara

Sexta, 27 de Setembro de 2019

Lara (Cristiana Oliveira) se encontra com uma pessoa misteriosa na sala da presidência da universidade Alencar. Yasmim (Juliana Didone), que até então o público pensa ser uma vilã, se revela e mostra que está servindo de espiã de Lara, enganando os vilões Paulo Roberto (Floriano Peixoto) e Pedro (Felipe Cardoso). Amedrontada, a moça revela que o reitor da faculdade foi o verdadeiro mandante do incêndio que destruiu o cantinho da laje:

LARA                      — Paulo Roberto ultrapassou todos os limites! Odeio aquele restaurante, aquela gente, mas ele poderia ter matado o próprio filho nesse incêndio.

YASMIM                — Estava desesperado com o erro cometido pelos capangas que ele contratou. Mas mesmo assim... Ter a coragem de mandar botar fogo na casa da namorada do filho por ódio?! Isso é uma atrocidade.

LARA                      — Agora você entende por que ele precisa ser detido?

YASMIM                — Foi por isso que pedi esse encontro, Lara. Estou assustada, amedrontada. É difícil ter que fingir fazer parte desse esquema, dessa corja.

LARA                      — Você é boa atriz e mostrou ser de confiança.

 

Yasmim diz estar correndo risco de vida por estar infiltrada no covil de Paulo Roberto. Lara afirma que esta é a única maneira de reunir provas suficientes para incriminar seu irmão e pede para Yasmim não desistir:

YASMIM                — O que vim aqui pra dizer é que não posso mais te ajudar, Lara. Preciso preservar a minha própria vida.

LARA                      — Não pode desistir agora, Yasmim! Somente através de você vamos conseguir pegar o Paulo Roberto e a corja toda.

YASMIM                — São muitos riscos! Já te dei as cópias dos cadernos da contabilidade da Veludo Azul. Do que mais precisamos?

LARA                      — Nenhuma dessas anotações incrimina meu meio-irmão.  Precisamos de provas concretas para livrar a mim e a Sophia do perigo que o Paulo Roberto representa.  Você precisa continuar fingindo que está com eles.

 

Ela aceita o pedido da mãe de Sophia (Camila Rodrigues) e avisa que continuará infiltrada na gangue de Paulo e Pedro:

LARA                      — Não desiste. Chegamos até aqui, falta pouco, eu sinto que falta. O cerco está fechando contra eles!

YASMIM reflete.

YASMIM                — Está bem. Vou continuar te ajudando.

LARA                      — Graças a Deus! A gente vai conseguir provas contra o maldito do Paulo Roberto e aí estaremos todos livres desse pesadelo chamado Veludo Azul.

 

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta sexta-feira, dia 27 de setembro, a partir das 19h45.

Foto: Blad Meneghel/ Record TV

 

Classificação indicativa: programa recomendado para maiores de 14 anos.

A novela Topíssima é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 19h45.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200