Bifão, Guilherme e Drika formam a primeira Roça de A Fazenda 11

Domingo, 22 de Setembro de 2019

Bifão, Guilherme e Drika formaram a primeira Roça de A Fazenda 11. A votação aconteceu na noite desta segunda-feira (23) e foi marcada por muita tensão e lavação de roupa suja. Nesta terça-feira (24), os três peões disputam a Prova do Fazendeiro que vai livrar um deles da berlinda.

Poder do Lampião
Antes de a votação começar, Marcos Mion pediu para Netto, vencedor da Prova de Fogo, abrir e descobrir quais poderes ganhou. O apresentador pediu para ele ler os poderes apenas para ele e escolher com quais deles ia ficar. Ele escolheu o vermelho e entregou o poder verde para Drika.

A chama vermelha deu a Netto o poder de tirar um peão da baia e mandar para sede e vice e versa. Túlio deixou o conforto da casa e desceu. Já Guilherme, acabou indo dormir com o cavalo Lion.  

Drika ficou com a chama verde. O poder determinava com que a Fazendeira ganhasse R$ 20 mil caso indicasse o dono do Poder para a Roça. Tati abriu mão da quantia em nome da amizade que fez com a bailarina.

A votação
Tati Dias, Fazendeira da semana, foi a primeira a votar. “Eu estava na dúvida entre duas pessoas, foi bem difícil escolher, porque eu tive conflito. Eu não consigo votar na Andréa porque ela não é uma pessoa maldosa. Acho que a gente só está com uma falha na comunicação. A outra pessoa que vou escolher é uma pessoa que age com uma maldade. Sei que ela manipulou o grupo dela para voltar em mim, eu sei que eu sou o alvo dela... e o meu voto vai para a Bifão”.

Guilherme Leão ficou na mira dos peões e recebeu sete votos da sede. Desapontado ele desabafou: "Aquilo se fala muito em grupo, em estratégia... mas a minha Equipe Sol pra mim já não existe".

Por ter sido o mais votado, o modelo teve que puxar um colega da baia para formar a primeira Roça. Drika foi a escolhida, completando assim o primeiro trio da temporada.

O clima também esquentou entre Drika e Andréa. As peoas bateram boca, assim como fizeram na semana passada. “Cada um faz o seu jogo, eu não sou obrigada em votar em amigos meus, eu só falei isso. Podem bater palmas, porque aqui está virando um circo”, disse Drika. “Só se você for a palhaça”, rebateu Bifão.

 

Veja como foi a votação:

Phelippe votou em Hari
Sabrina votou em Guilherme
Viny votou em Sabrina
Diego votou em Guilherme
Bifão votou em Guilherme
Túlio votou em Aricia
Aricia votou em Guilherme
Lucas votou em Andréa Nóbrega
Guilherme votou em Sabrina
Hari votou em Andréa Nóbrega
Andréa votou Guilherme
Netto votou em Guilherme
Rodrigo Phavanello votou em Andréa Nóbrega
Drika votou em Andréa Nóbrega

 

A Fazenda vai ao ar todas as noites, na tela da RecordTV Minas!

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200