Segunda temporada de Canta Comigo estreia hoje!

Domingo, 22 de Setembro de 2019

Nesta quarta, dia 25 de setembro, entra no ar mais um reality show de sucesso na tela da Record TV: Canta Comigo, comandado por Gugu Liberato. Artistas dos mais diversos estilos - em performances individuais ou em grupo – prometem mostrar todo o seu talento no palco da atração para disputar um prêmio de R$ 300 mil. O programa será exibido às quartas-feiras, logo após A Fazenda.

O objetivo dos participantes é impressionar os 100 jurados que compõem um dos maiores painéis já vistos na TV mundial. Se qualquer um deles gostar, pode se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos o competidor consegue. Um jurado em pé equivale a um ponto somado. "Foi uma grata surpresa. Esse programa foi um presente da Record para mim. Logo que vi o formato, fiquei apaixonado. (...) Esse programa é o meu xodó", revelou Gugu. "Não é só o talento. Quanto mais envolvente for o candidato, quanto mais gente ele empolgar, melhor", completa.

Os ritmos apresentados podem ser os mais variados, rock, sertanejo, lírico ou qualquer outro. O ápice da atração é quando todos os 100 jurados formam uma só voz, em um coro emocionante. Por outro lado, podem representar o pior pesadelo de um cantor: uma plateia em completo silêncio.

O estúdio, com uma área total de 1.400 m², comporta um gigantesco painel de 150 m².

A playlist especial ‘Canta Comigo’ vai embalar as redes multiplataformas do programa como canal do YouTube e Facebook, acompanhado da hashtag #CantaComigo, marcando as ações para a nova edição do programa. O canal ‘Canta Comigo’ é aberto no YouTube, com playlist destacada na home do canal da Record TV. O site oficial da atração no portal R7 traz ainda o perfil dos 100 jurados, momentos especiais das apresentações, além de fotos e vídeos sobre os aprovados de cada etapa do ‘Canta Comigo’.

Nas redes, haverá um ‘Quiz’ do ‘Canta Comigo’, com divulgação em vários canais como Facebook, Instagram e YouTube. Clipes com edição dos melhores momentos e apresentações emocionantes estarão em todas as plataformas, além de um ranking atualizado no R7 e nas redes sociais - Instagram, Twitter e Facebook - com a pontuação dos semifinalistas e finalistas da atração. Durante a exibição do programa na TV, ações de interatividade trarão ranking dos twitteiros, comentários com participação da plateia das redes e espaço para o público postar uma foto assistindo ao programa usando a hashtag #TôNoCantaComigo.

Confira quem são os 100 exigentes jurados dessa edição:

canta

canta

canta

canta

canta

Canta Comigo é a versão nacional de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group, com direção de Marcelo Amiky e direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli. A temporada brasileira é gravada nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, e produzida pela Endemol Shine Brasil. Inovador, o formato, que estreou mundialmente na BBC One, no Reino Unido, já foi vendido para outros países como Austrália, Alemanha, França, Dinamarca e Polônia. 

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200