Aeroporto: Área Restrita: comissária de bordo tenta entrar no país com joias ilegais

Domingo, 15 de Setembro de 2019

No sexto e último episódio da série Aeroporto: Área Restrita, que será exibido nesta segunda-feira, o apresentador Cesar Filho mostra ao público como artigos trazidos ao país de forma irregular acabam sendo apreendidos durante o controle aduaneiro do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.

 

Joias

Neste último episódio da série, o telespectador acompanhará o caso de uma comissária de bordo que tentou entrar no país portando uma grande quantidade de joias, mas acaba tendo os bens apreendidos.

 

25 de Março

O programa também apresenta a história de uma passageira chinesa que trazia consigo um excessivo volume de bolsas e sapatos. Acontece que as mercadorias eram todas falsificadas e teriam como destino a Rua 25 de Março, conhecida área de comércio popular da cidade de São Paulo.

 

Comida

Passageiros andinos chegam ao Aeroporto de Guarulhos com uma grande quantidade de alimentos, que tiveram de ser retidos. Carnes in natura, frutas, legumes e laticínios não podem entrar no Brasil sem autorização prévia, bem como certificação sanitária.

Os espectadores poderão entender o funcionamento da fiscalização alfandegária, além descobrirem o desfecho de todas as tramas do episódio final da série.

 

Sobre a série: apresentada por Cesar Filho em seis episódios, a atração mostra como operações complexas de segurança são montadas e executadas dentro do Aeroporto Internacional de São Paulo, localizado na cidade de Guarulhos, revelando o que há por trás das estruturas de defesa e combate ao crime que atuam no principal ponto de entrada ao Brasil. Cesar Filho conduz o público pelos bastidores do aeroporto, o maior do país em trânsito de passageiros e cargas, expondo aqueles locais acessados apenas por pessoal autorizado.

 

“Aeroporto: Área Restrita” é uma coprodução entre Discovery e Moonshot Pictures, e vai ao ar nesta segunda-feira, após o Jornal da Record, a partir das 22h30.

 

Crédito da foto: Divulgação/Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200