Vitória
CAPÍTULO 126 – Segunda-feira (24/11)
Apreensivos, Priscila e Paulão entram infiltrados no presídio. Artur se emociona com o cuidado de Gregório, que tenta livrá-lo dos bandidos. Iago ordena que Pedro Dois siga Artur e Gregório e informe para Priscila a localização dos dois. Enquanto Diana e Bernardo dão entrevista para TV sobre o clima tenso no presídio, Iago assiste relaxado em casa, bebendo uísque. Ramiro avisa Sabrina que está tendo rebelião no presídio onde Gregório se encontra. Priscila e Paulão encontram Pedro Dois e descobrem para onde Gregório está fugindo. Artur se disfarça de presidiário para tentar sair da rebelião. Aflito, Mossoró resolve ir até o presídio para saber notícias de Gregório. Ainda magoada, Matilde disputa com Tadeu a guarda de Vinicius. Gabi se recusa a cumprimentar Caíque, deixando Renata sem graça com a situação. Vinicius diz que irá decidir com quem quer morar, deixando Matilde e Tadeu apreensivos. Empolgado, Caíque se esforça para marcar um novo encontro, mas se decepciona com desânimo de Renata. Já que Matilde não quer voltar para casa, Vinicius propõe que Tadeu se mude para Petrópolis. Matilde aceita, mas diz que Tadeu terá que avisar a novidade para Zuzu e Manel. Rosa segura a emoção na frente de Paulo Henrique ao ouvir Anastácia e Bruno dando detalhes de como vai ser o casamento deles. Cicinho percebe a felicidade de Ednaldo em estar sendo bem tratado no hospital. Emocionada, Zuzu confessa para Gabi que teme estar doente, mas se contém para não assustá-la. Edu fica chocado ao saber que Luciene está se relacionando com Nelito e Ricardinho ao mesmo tempo. Luciene explica que foi a solução que achou, já que gosta dos dois. Jorge fala para Ricardinho que eles são a salvação do Arminho e pede dedicação nos treinos. Ricardinho enumera várias dicas para ajudar Jorge conseguir conquistar Laíza. Angustiada, Diana chora aguardando notícias de Gregório. Disfarçado de polícia, Paulão exagera propositalmente nas agressões em Pedro Dois, que ameaça dedurá-lo para Iago. Gregório e Artur acham uma saída do presídio. Priscila e Paulão avistam os dois, tentando se aproximarem. Com uma pistola silenciadora, Priscila atira em Gregório. Artur se desespera ao ver o pai caído no chão e diz que vai tirá-lo do presídio. Gregório perde perdão e morre nos braços de Artur.
CAPÍTULO 127 – Terça-feira (25/11)
Artur abraça o corpo de Gregório e chora. Pedro Dois avisa Iago que Gregório está morto e pede resgate. Sabrina reconhece Pedro nas imagens do presídio. A delegada diz para Barbara e Netto que essa é a prova de que Iago armou rebelião. Diana e Mossoró ficam aflitos e aguardam por Artur e Gregório. Ramiro telefona para Correia atrás de notícias sobre Gregório e Artur. Correia afirma não saber da situação dos dois, mas que dará notícias. Artur é confundido com detento e é mantido preso por policiais. Priscila e Paulão permanecem disfarçados de policiais e conseguem fugir do presídio. Correia reconhece Artur e lhe resgata em meio aos presos. Zuzu não esconde a preocupação com Renata e sugere que a filha deixe o haras de Iago. Renata conta que não pode dispensar o trabalho e que irá se cuidar. Gabi diz para Vinícius que está preocupada com a saúde de Zuzu. Ednaldo fala para Cicinho que ficará satisfeito em vê-lo namorar Gabi. Jorge é pego de surpresa e se impressiona ao ouvir Laíza contar sobre rebelião. Artur é libertado e Diana o abraça, chorando de alívio. Artur revela que Gregório está morto, deixando-a em choque. Mossoró e Diana choram a morte do pai e são consolados por Bernardo e Beatriz. Iago brinda a morte de Gregório. Priscila diz a Iago que deseja ver Enzo morto e ele diz que lhe dará a chance de matá-lo um dia. Enzo diz a Pedro que eles precisam se unir para acabar com Iago e Dora escuta conversa. Renata desconfia que Quim esteja ajudando a polícia em um plano para prender Iago. Artur pede a Javier que conte a Clarice sobre a morte de Gregório. Mossoró vai até o Haras Arminho e deixa Iago completamente surpreso ao vê-lo.
CAPÍTULO 128 – Quarta-feira (26/11)
Mossoró luta com Iago e leva a melhor. Priscila e Paulão ficam felizes ao ver Iago apanhando. Diana fica aflita com o desaparecimento do irmão e Artur decide ir atrás de Mossoró. Paulão aponta arma para Mossoró e o rapaz deixa o Arminho. Jorge encontra Mossoró descontrolado e o leva para casa. Priscila cuida dos ferimentos de Iago. Caíque recebe e-mail de uma empresa americana dizendo que seu currículo foi selecionado. Vinícius diz para Rebeca que terá que morar em Petrópolis. Ela não gosta e desliga o telefone na cara dele. Paulo Henrique incentiva Caíque a aceitar o novo emprego nos Estados unidos. Rebeca aceita se mudar com o pai para outro país. Alex ajuda Tadeu a arrumar os pertences para a mudança. Yone diz que Priscila colocou a casa dos professores à venda. Dante diz que pedirá dinheiro à Clarice. Beatriz consola Mossoró. Antônio cobra de Iago o dinheiro por ter contado sobre a presença de Vinícius no Laíza’s Bar. Iago manda Pedro e Enzo se prepararem para mais um serviço. Caíque se despede de Alex e Tadeu. Laíza diz para Jorge que Ciça vai topar trabalhar no Arminho. Sabrina conversa com Rafael e mostra confiança no plano de pegar Iago. Renata procura Edu para falar do possível envolvimento de Quim com a polícia. Enzo chega ao Laíza’s Bar e assassina Antônio. Iago surpreende Priscila dizendo que vai ao enterro de Gregório. Caíque diz que precisa falar com Renata. Iago aparece no enterro e diz saber quem é o verdadeiro pai de Artur.
CAPÍTULO 129 – Quinta-feira (27/11)
Iago revela que Bernardo é o pai de Artur. Diana se decepciona por Artur ter escondido que sabia do fato. Jorge fica preocupado em ser visto por Iago no enterro de Gregório. Iago provoca Bernardo, que dá ordem para os seguranças levá-lo. Sabrina diz que a obrigação da polícia é provar que Iago é o assassino da flecha. Ramiro deixa William intrigado ao sair para uma investigação. Artur, Diana e Mossoró se despedem de Gregório. Ramiro deixa Priscila surpresa ao supor que Iago está chantageando-a. O delegado afirma que pode ajudá-la, se falar a verdade. Iago cospe na lápide de Gregório e vai embora. Priscila estranha o pedido, pois acreditava que Ramiro protegesse Iago em troca de dinheiro. Ramiro ameaça intimá-la junto com Paulão à delegacia caso comente sobre a conversa com Iago. O delegado conta que sabe das provas que Iago tem contra ela e pede que Priscila pense na proposta. William tenta descobrir com Katia o Ramiro está tramando. Paulão diz que Priscila fez certo em não cair no jogo de Ramiro. Os dois planejam seguir Iago para descobrirem o esconderijo de Enzo. Bastante emocionado, Diana é confortada por Beatriz. Javier defende Artur dizendo que ele respeitou o pedido de Clarice em manter segredo. Mossoró afirma que mesmo que tenha sido apenas uma vez, é traição e Bernardo não foi de amigo. Bernardo confessa para Rafael que gostou de Clarice desde a primeira vez que a viu, mas ela sempre amou Gregório. Rafael acredita que será difícil Diana e Mossoró perdoá-lo. Mossoró diz para Beatriz que está magoado com Bernardo. Nelito e Ricardinho comentam a traição de Clarice, deixando Luciene desconfortável com o assunto. Apesar de Renata insistir, Edu se recusa a almoçar na casa de Zuzu. Vinicius lamenta o término do namoro com Rebeca e recebe o apoio de Manel. Cicinho entristece ao ver Ednaldo descumprindo a promessa de parar de beber. Zuzu esquece que almoçou, preocupando Renata. Anastácia e Bruno provam as comidas feitas por Virgulino para o casamento. Maria Zilda se interessa em comprar a casa dos professores colocada à venda por Priscila. Mesmo temerosa, Ciça aceita o pedido de Laíza para trabalhar com Iago, na intenção de conseguir alguma prova contra ele. Alex comemora a notícia de que Catarina irá trabalhar no Laíza’s Bar. Artur lembra que Bernardo e Clarice comentaram na frente de Iago, que ainda era criança, sobre a noite que dormiram juntos. Ele questiona se Bernardo internou Iago não por ter sido um menino diferente, mas por medo de que ele revelasse para Gregório a traição do pai.
CAPÍTULO 130 – Sexta-feira (28/11)
Bernardo diz para Artur que Iago sempre sentiu ciúmes por Clarice não ser mãe dele. Artur questiona o que ele e Clarice viveram no passado. Bernardo diz se sentir culpado por ter traído Gregório. Artur se emociona ao se lembrar de todas as vezes que Bernardo o ajudou e finalmente lhe chama de pai. Bernardo chora emocionado e o abraça, chamando Artur de filho. Diana sente raiva e diz para Luciene que Artur deveria ter lhe contado a história de Clarice e Bernardo. Jorge e Ricardinho ficam desesperados por terem sido vistos por Iago no enterro de Gregório. Iago diz que os dois lhe devem lealdade e insinua que pode fazer algo contra Luciene ou Beatriz, ameaçando-os. Diana abraça Vitória e chora a morte do pai. Rafael insinua para Correia que ele e Iago podem ter armado rebelião. Correia se faz de desentendido dizendo que a rebelião foi ocasional e manda Rafael embora, deixando-o furioso. Ramiro revela para Katia que está tentando parceria com Priscila, mas que isso deve ficar em segredo. Maria Zilda se encontra com Priscila e explica que o objetivo de comprar a casa é para despejar Bruno. Ela afirma que quer separá-lo de Anastácia e fazer com que o rapaz assuma a empresa da família. Bruno e Anastácia são elogiados por um crítico gastronômico. Edu fica esperançoso ao descobrir que Caíque irá se mudar para os Estados Unidos. Zuzu discute com a dona de sua antiga casa, dizendo que ainda mora ali. Um oficial de justiça vai até os Ferreira e comunica à Nelito e Edu que tem uma ordem para levar Vitória. Ele afirma que a égua é de propriedade de Iago, deixando-os em choque.
*Programa não recomendado para menores de 14 anos