Geraldo Luís conta a história de Cesar Filho no Domingo Show

Sexta, 06 de Setembro de 2019

No Domingo Show desta semana, dia 8/9, Geraldo Luís conta a história de vida do apresentador Cesar Filho, desde a infância pobre, quando morava no centro de São Paulo, até os dias atuais de sucesso. Na reportagem, ele mostra a mansão milionária, localizada num condomínio de luxo, onde mora com a família. No palco, ele ainda terá muitas surpresas emocionantes. Cesar, que comanda o Hoje em Dia ao lado de Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro, relembra como superou as dificuldades profissionais e pessoais: “Mesmo nos piores momentos que a gente passou, a gente nunca perdeu a fé”, desabafa.

 

O jornalista ainda ressalta que, apesar da experiência, sempre procura se reciclar na profissão: “A gente é um eterno aprendiz na vida, na profissão, em tudo. Eu me considero assim. Eu acho que eu estou sempre procurando me atualizar, em todos os sentidos”. E completa: “Deus não te dá um talento. Independente da sua profissão, você não tem um talento único. Nas dificuldades, você descobre que tem vários talentos.”

 

O programa também destaca casos de pessoas que emagreceram mais de 100 quilos sem cirurgia, apenas com dieta. No palco, como elas estão hoje? Qual foi a dieta e os motivos que as levaram a dar uma virada na vida?

 

Domingo Show vai ao ar às 11h.

 

Crédito das imagens: Divulgação/Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200