Nesta segunda (24), Roberto Justus + debate o universo dos geeks

Sábado, 22 de Novembro de 2014

 

O programa Roberto Justus + da próxima segunda-feira, dia 24/11, vai debater o universo dos geeks. O termo é uma gíria inglesa que refere-se, de maneira geral, a pessoas engajadas e viciadas em tecnologia, jogos eletrônicos, filmes, animação, séries ou histórias em quadrinhos. O ator e apresentador Luciano Amaral e a cantora e apresentadora Bianca Jhordão, vocalista da banda Leela, são os convidados da atração. O programa ainda conversa com o jornalista Paulo Gustavo, autor dos livros “Almanaque dos Seriados” e “Almanaque dos Desenhos Animados”.

Luciano, que começou a carreira nos seriados “Mundo da Lua” e “Castelo Rá-tim-bum”, comanda um programa sobre games. O artista falou sobre a importância dos geeks:
“Os geeks foram responsáveis por mudar o mundo. As TVs abertas do Brasil ainda não sabem até que ponto a área dos games é rentável. E a internet acabou suprindo isso.”

Para entrar no clima, a plateia do programa foi composta por cosplayers e o apresentador Roberto Justus tentou adivinhar o que cada um representava.

Roberto Justus + vai ao ar às segundas-feiras, a partir da 0h15. O programa tem direção geral de Ricardo Justus.

Classificação: Programa recomendado para todas as idades.

Foto: Aline Margatto/Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200