Carol Dantas abre o jogo sobre relação com Neymar

Sábado, 22 de Novembro de 2014

O Domingo Show do dia 23/11 vai mostrar uma entrevista exclusiva com Carol Dantas, a mãe de Davi Lucca, filho do jogador Neymar. Na conversa, ela fala como é a sua relação com o craque hoje em dia e conta quando descobriu que ficou grávida do jogador. Será que o pequeno Davi pede que ela volte a namorar Neymar? Esta e outras revelações vão ao ar na atração deste fim de semana.

O programa, apresentado por Geraldo Luís, recebe também os integrantes da banda de axé Raça Pura, sucesso dos anos 90. O grupo ficou famoso com a música que tinha os seguintes versos: “O pinto do meu pai/Fugiu com a galinha da vizinha/Já procurei dia e noite/Já procurei noite e dia...”. Outro hit de sua carreira é “Samba Juliana”. O que aconteceu com a banda? Uma das bailarinas do Raça Pura, que teve um filho com um cantor famoso, conta como está a sua vida agora.

E na grande reportagem, o Domingo Show apresenta a incrível história da brasileira que fez uma série de cirurgias plásticas para se transformar em uma boneca.

O Domingo Show vai ao ar todos os domingos ao vivo, a partir das 11h, com direção geral de Virgílio Abranches e direção executiva de Rafael Perantunes.

Foto: Reprodução / Instagram

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200