Domingo Show: Geraldo Luís conta a história da “macaca brasileira” Monga

Sexta, 23 de Agosto de 2019

No Domingo Show do dia 25/8, Geraldo Luís conta a história da “macaca brasileira” – a famosa Monga. Quem não se lembra da atração dos parques de diversão que transformava uma bela mulher em macaco?  Ela aterrorizava e também encantava crianças e adultos de todo o país. O programa mostra quem foi a primeira mulher a fazer a personagem nos anos 1970 e 1980. O inventor do truque reencontrará a atriz e revelará ainda que ela é mãe biológica de um conhecido apresentador de televisão.

 

A atração, apresentada por Geraldo Luís, também exibe a rotina do garotinho que viralizou na internet com a frase “Malhou, comeu”. Com apenas oito anos, Biel Jampa mora em João Pessoa, na Paraíba, e cativa a todos com seu jeito espontâneo e carismático. Em um de seus vídeos compartilhados na internet, o menino afirma que malha para comer. Após tanto sucesso, ele passou a ser conhecido como o gordinho influencer nas redes sociais e já soma milhares de seguidores.

 

Destaque também para o caso do ex-vocalista de uma famosa banda que vive longe dos palcos e sobrevive como pedreiro na capital cearense. No auge da popularidade, ele viajou o Brasil inteiro fazendo shows e também participando de programas na televisão. “A gente era uma família quando estava diante das câmeras, todo mundo sorridente. Mas, quando terminava, ia cada um pro seu canto e pronto”, confessa o cantor. Quem será ele? Para complementar a renda, o artista atualmente faz vasos para vender e mora com sua esposa e três de seus cinco filhos.

 

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís, ao vivo, a partir das 11h. A atração tem direção geral de Rafael Boucinha e direção de João Scortecci.

  

Crédito das fotos: Divulgação/Record TV

 

Programa não recomendado para menores de 10 anos

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200