Michel Teló é convidado da Hora do Faro, neste domingo (23)

Sábado, 22 de Novembro de 2014

Vida de cantor é correria total! Sempre na estrada, eles não têm tempo de rever os amigos nem relembrar os velhos tempos na cidade natal! Sabendo disso, Rodrigo Faro vai proporcionar a Michel Teló momentos inesquecíveis no Tá Tudo em Casa!, na Hora do Faro deste domingo (23/11).
 
Para começar, o homenageado saboreia um prato de arroz de carreteiro com batata e ovo frito, um de seus pratos preferidos e que, pra ele, tem gostinho da comida de casa. Depois, ele revê amigos de infância ao dançar uma “moda” tradicional gaúcha e mostra que ainda lembra os passos da coreografia.
 
Além disso, o sertanejo se apresenta com os artistas do grupo Tradição, no qual iniciou a carreira, e se diverte ao experimentar algumas perucas. Tem também muita música boa e risada do início ao fim.
 
No Deu a Louca no Faro, Rodrigo prega uma peça em Mara Maravilha. A ex-apresentadora de programas infantis, que brilhou na TV entre o final da década de 1980 e início da década de 1990, recebe a equipe da atração em sua casa e, sem imaginar, cai em uma série de pegadinhas.
 
Durante a conversa com Mara, o apresentador, por exemplo, faz uma “pizza” embaixo do braço, cola um brinco na orelha e mostra um pote de creme de abacate, que ela odeia. Está hilário!
 
Em mais um emocionante Confesso que Vivi, José Mario, de 52 anos, dá uma aula de superação e força de vontade. Natural de São Luiz (MA) e atualmente morador do Distrito Federal, ele ficou mais de 28 anos longe dos livros, mas, determinado, conseguiu entrar na faculdade. Hoje, o flanelinha cursa Gestão Ambiental e é o orgulho da família.
 
E o entregador Adilson Gonçalves ganha uma nova chance no Arruma Meu Marido desta semana. A pedido de sua mulher, Elzita Aparecida, a produção da Hora do Faro faz uma transformação na vida do entregador, que, após duas depressões, passou a não se preocupar mais nem com a aparência nem com a família. O resultado promete surpreender.
 
Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h15.
 
Créditos: Antonio Chahestian/Rede Record
 
Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200