Wanessa e Pixote cantam e brincam no Legendários

Quinta, 20 de Novembro de 2014

Completando 14 anos de carreira e comemorando os cinco meses do filho mais novo, Wanessa está de volta aos palcos para a alegria dos fãs. No Legendários deste sábado (22), a cantora canta as músicas mais recentes de trabalho, mas também não esquece daquelas que fizeram a cabeça do público em mais de uma década de sucesso.

Quem também colocará todo mundo pra dançar é o Grupo Pixote, com o pagode que conquistou o Brasil há 20 anos. Com a animação característica dos integrantes da banda, a risada é garantida.

Em uma disputa especial, Wanessa e Dodô (Pixote) se juntam a Detonator e Aline Riscado para julgarem o concurso Minha Boca É um Show, que, desta vez, vai reunir os melhores do ano no palco. E divididas entre time masculino e time feminino, as duplas se enfrentam no Jogo da Idade, em que os participantes têm de selecionar pessoas da plateia para somar suas idades. Ganhará aquele que se aproximar do número 200.

Não poderia faltar também Vale a Pena Ver Direito. Ao lado de Mionzinho, o apresentador comanda o divertido quadro que reúne os maiores micos do reality show rural da Record. Desta vez, ele recebe o eliminado superpolêmico Felipeh Campos.

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h15.
 
Créditos: Antonio Chahestian/Rede Record
 
Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200