Operação desvenda mistério de malas “sumidas” no Aeroporto: Área Restrita

Domingo, 18 de Agosto de 2019

No próximo episódio de Aeroporto: Área Restrita, que vai ao ar nesta segunda-feira, 19/08, o apresentador Cesar Filho continua a dividir com o público histórias intrigantes que acontecem nos bastidores do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, mostrando o que se passa nas áreas em que apenas agentes da Polícia Federal e outros pessoais autorizados podem entrar.

 

Neste segundo episódio, a série documental acompanhará os detalhes de uma impressionante missão arquitetada para desvendar um mistério: malas começaram a “sumir” de esteiras de bagagem do Aeroporto de Guarulhos, parando nas mãos dos passageiros sem que passassem pelo controle da polícia.

 

Ainda na atração, veremos o importante papel dos cães farejadores na busca por substâncias suspeitas e a arriscada estratégia para o transporte de drogas usado por uma mulher estrangeira, que carregava consigo mais de 100 cápsulas de cocaína. Também presenciaremos a execução de um mandado de prisão dentro de uma aeronave, minutos depois da aterrissagem.

 

O telespectador descobrirá qual é o enigma por trás dos desvios das malas, além dos desfechos de todas as histórias do episódio na segunda, a partir das 22h30, na Record TV.

 

Sobre a série: apresentada por Cesar Filho, em seis episódios a atração mostrará como operações complexas de segurança são montadas e executadas dentro do Aeroporto Internacional de São Paulo, localizado na cidade de Guarulhos, revelando o que há por trás das estruturas de defesa e combate ao crime que atuam no principal ponto de entrada ao Brasil. Cesar Filho conduzirá o público pelos bastidores do aeroporto, o maior do país em trânsito de passageiros e cargas, expondo aqueles locais acessados apenas por pessoal autorizado.

 

“Aeroporto: Área Restrita” é uma coprodução entre Discovery e Moonshot Pictures, e vai ao ar às segundas-feiras, após o Jornal da Record, a partir das 22h30.

 

Crédito das fotos: Divulgação/Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200