Sabrina Sato se arrisca na selva amazônica, neste sábado (22)

Quinta, 20 de Novembro de 2014

Que Sabrina Sato é uma das figuras mais corajosas da TV, todo mundo sabe. Mas o desafio, desta vez, é ainda maior: a japa passará por um treinamento intensivo de sobrevivência na selva amazônica. As façanhas da apresentadora foram tantas que serão divididas em dois episódios, começando neste sábado (22), no Programa da Sabrina.
 
No 1º Batalhão de Infantaria de Selva, em Manaus, a moça viu de perto uma onça – mascote do grupo – e teve de colocar em prática alguns dos ensinamentos que lhe foram apresentados, como pegar uma cobra, por exemplo. Todos ficaram impressionados com o desempenho de Sabrina.
 
No palco da atração, KLB, Scheila Carvalho e Sheila Mello mostram seus trabalhos e também se enfrentam no Bolinha de Grude, em que precisam acertar o máximo de bolas vermelhas possíveis um no outro para levar o prêmio. Eles ainda estarão na Aula de Desenho para provar que são bons de arte, já que terão de adivinhar quais desenhos estão sendo feitos por duas crianças no quadro.
 
Em uma matéria especial do Busão da Sabrina, o público confere toda a emoção de Simony ao visitar lugares que fizeram parte de sua vida.
 
O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.
Programa não recomendado para menores de 10 anos.
 
Foto: Divulgação/Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200