Duelo dos Confeiteiros - Buddy vs. Duff estreia nesta quinta-feira (15)

Terça, 13 de Agosto de 2019

Buddy Valastro, o conhecido “Cake Boss”, descobrirá como é estar na pele de um competidor em Duelo dos Confeiteiros - Buddy vs. Duff, que estreia nesta quinta-feira, 15/8, a partir das 22h30. No novo reality show de culinária, o apresentador do Batalha dos Confeiteiros enfrenta Duff Goldman, o “Ace of Cakes”, outro reconhecido chef confeiteiro dos EUA. Em cada um dos seis episódios da competição, os dois vão duelar em provas épicas, disputando recheios e coberturas, sobremesas e bolos monumentais.

Competitivos, os dois “boleiros” não economizarão nas ideias mirabolantes, técnicas sofisticadas e até nos improvisos malucos para chegarem na frente, pois o que está em jogo é o prazer de vencer, o brio e a reputação de ambos. Ao fim de tantos desafios, quem será que levará o título de legítimo “Rei dos Bolos”?

 

O reality show “Duelo dos Confeiteiros - Buddy vs. Duff”, produção da Discovery, será exibido às quintas-feiras, logo depois do Jornal da Record, a partir das 22h30.

 

Crédito da foto: Divulgação/Record TV

 

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200