Câmera Record revela esquema de corrupção na região amazônica

Sábado, 10 de Agosto de 2019

Câmera Record revela esquema de corrupção e os seus impactos na vida das pessoas em uma cidade da região amazônica

 

O Câmera Record deste domingo, dia 11/08, às 23h45, apresenta um esquema de corrupção que retirou milhões dos cofres públicos de uma cidade rica em petróleo na região amazônica. Além da denúncia, o programa ainda mostra como a  vida das pessoas da cidade foi afetada pelo desvio das receitas do município.

 

A equipe do jornalístico analisou quase três mil páginas de processos e documentos com denúncias que envolvem a prefeitura.

 

A reportagem foi até o local e encontrou desde licitações viciadas e fraudulentas que beneficiaram amigos do prefeito a gastos astronômicos com combustível para abastecer carros da frota da cidade. . Segundo o Ministério Público, quantidade de combustível suficiente para dar mais de cem voltas ao mundo.

 

O programa também revela um esquema batizado de “mensalinho”, em que todos os vereadores da cidade recebiam propina para aprovar na Câmara Municipal tudo que fosse de interesse da “família poderosa”.

 

E mais: uma autoridade conta que foi procurada por emissários do grupo que comanda o município, que lhe ofereceram  R$ 1,5 milhão para não investigar o atual prefeito.

 

 

O Câmera Record vai ao ar domingo, 11/08, logo depois do Domingo Espetacular, às 23h15.

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200