Renato e Cristiane Cardoso recebem relato comovente de pai ausente no The Love School
No The Love School deste sábado, 10/08, véspera do Dia dos Pais, os professores Renato e Cristiane Cardoso recebem um relato muito comovente de um pai arrependido por não ter sido presente na vida do filho. Ele narra, brevemente, como se deu sua separação conjugal e lamenta, com lágrimas, a distância do filho. Este pai também conta como acha que a distância ainda pode refletir na vida do filho e em suas decisões.
Na sequência, o programa narra a história do casal Wagner e Ericka. Ericka testemunhou seu pai traindo a mãe, o que arruinou a família e a desestruturou por dentro. Já Wagner, passou por frustrações em uma outra relação. Estas experiências negativas do passado causaram rachaduras internas que só atrapalhavam o avançando de suas vidas. Porém, ao se encontrarem nas palestras, perceberam que a vida poderia ser reconstruída da maneira certa.
O público também acompanha, do palco do programa, o depoimento de uma mulher sobre as dificuldades que enfrenta em seu casamento. Com sua identidade preservada, ela abriu o jogo para Renato e Cristiane, confessando como já foi agredida fisicamente. O marido, cuja identidade foi preservada da mesma forma, conta sua versão e explica o motivo das agressões que aconteceram: grande parte do problema do casal reside em uma enorme dívida financeira, que o par não está conseguindo resolver. Com o detalhamento de momentos e fatos, os professores transmitiram seus conselhos.
Por fim, Renato e Cristiane lembram o público da estreia do filme “Nada a Perder 2”, que chega aos cinemas no dia 15/08.
Crédito das fotos: Demetrio Koch
Palestra com Renato e Cris, toda quinta-feira, às 10h e 20h.
Av. Celso Garcia, 605 (Templo de Salomão).
Brás – SP