Jezabel: Barzilai, Queila e Baruch fogem de Samaria

Quarta, 07 de Agosto de 2019

Jezabel (Lidi Lisboa) dá ordens a Hannibal (Rafael Sardão) para que mate Barzilai (Timóteo Heiderich), Queila (Juliana Knust) e Baruch (Denis Doná). Ele sai apressado com Adad (João Pedro Novaes) e começam a caçada a família do general. Barzilai pede à Queila e Baruch que fujam enquanto tenta despistar Hannibal. Já cansada de tanto correr, Queila é carregada no colo pelo marido, mas são alcançados por Hannibal. É quando Barzilai pede que eles fujam para os portões de Samaria enquanto enfrenta o comandante do exército.

Hannibal — General!

Barzilai —  É um homem sem honra, Hannibal! Como pôde ordenar a morte de Baruch?!

Hannibal — Pela minha vida!!

Barzilai — Pois desmonte e lute por ela, seu cretino!!

Hannibal puxa as rédeas, parando o cavalo, encara firmemente Barzilai e meneia a cabeça negativamente. Barzilai fica confuso.

Hannibal — Nunca foi minha intenção matá-los, mas não tive escolha, foi ordem de Jezabel.  Vá, se apresse. Desejo uma vida feliz para você, Queila e Baruch. Fujam e nunca mais coloquem os pés em Samaria!

Hannibal empina o cavalo e sai a galope na outra direção. Barzilai fica surpreso com a decisão de Hannibal. Ele embainha a sua espada e sai correndo dali.

 

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quinta-feira, dia 08 de agosto, a partir das 20h45.

 

Fotos: Edu Moraes/Record TV

 

Programa recomendado para todas as idades.

A macrossérie Jezabel é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 20h45.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200