“Saiba Como a Traição Acontece” é o tema do The Love School deste sábado (3)

Quinta, 01 de Agosto de 2019

No The Love School deste sábado, 03/08, Carlos e Cintia Cuccato abordam o tema “Saiba Como a Traição Acontece”. Na lição, os professores apontarão situações que podem levar um parceiro à infidelidade.

 

Para exemplificar, o público acompanhará a história de Mario e Alexandra, um casal que não se conhecia bem e enfrentou todo tipo de dificuldade no casamento.  

 

Fatores como falta de dinheiro, brigas constantes por assuntos financeiros, ausência de diálogo e a perda de um filho criaram rachaduras na relação dos dois e estas brechas acabaram resultando em uma traição. Ao descobrir o caso extraconjugal do marido, Alexandra se separou de Mario.

 

Sozinha, passou a frequentar as palestras e a reconstruir sua vida. A mudança da esposa impactou Mario, que resolveu colocar a vida em ordem, largar a amante, voltar para Alexandra e recomeçar seu casamento.

 

O The Love School ainda trará uma rodade mulheres conversando sobre o tema “Insegurança Feminina”. No bate-papo, elas abrem o jogo, falam das vezes em que foram inseguras e como isso trouxe complicações.

 

O programa também cobrirá o tópico “Não Existe Mágica na Relação”, em que mulheres contam como esperam que problemas se resolvam instantaneamente, mas que isso não acontece. Para ajudar na compreensão, Cintia e Carlos recebem o ilusionista Mario Kamia, fazendo uma analogia entre a mágica e a vida real.

 

No quadro “Hora do Cafezinho”, Phillipe e Cristiene juntam-se aos professores para dialogarem sobre os assuntos que mais atormentam os casais, apontando quais conselhos costumam oferecer.

 

Palestra com Renato e Cris, toda quinta-feira, às 10h e 20h.

Av. Celso Garcia, 605 (Templo de Salomão).

Brás – SP

 

Crédito das fotos: Antonio Chahestian/Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200