Neste domingo (28), Hora do Faro estreia quadro "Famoso Casamento"

Sexta, 26 de Julho de 2019

No próximo domingo, 28/07, o Hora do Faro estreia “Famoso Casamenteiro”, novo quadro que promete emocionar o público. No segmento, personalidades convidadas terão o apertado prazo de 24 horas para organizarem uma cerimônia de casamento para um fã, mas com um importante detalhe: o evento precisa ser igualzinho ao próprio casamento dos famosos! Para a estreia, o programa convocou os sertanejos Maria Cecília e Rodolfo.

 

A dupla de músicos recebeu como missão ajudar Mariane, de 24 anos, e Cláudio, de 27, que estão juntos há quase uma década e têm uma filha de seis anos, Juliany. Pouco tempo depois de engatarem o namoro, Cláudio já chamou Mari para morar na casa de sua mãe. Assim, os dois vivem como casados desde muito jovens. E, com bastante esforço, conseguiram construir um cantinho próprio, porém feito de madeira.

 

Mari e Cláudio guardam dois grandes sonhos: uma casa própria em alvenaria e uma festa de casamento, objetivos que ainda não conseguiram alcançar pela falta de dinheiro. É aí que Maria Cecília e Rodolfo entram para socorrer!

 

Além da organização do evento, a dupla se apresenta na festa, cantando “Quem Ama Cuida”, música que faz parte da história do casal.

 

O Hora do Faro ainda contará a história de Nilsinho, o menino confeiteiro de Rondônia.

 

Nilson aprendeu sozinho a fazer bolos, pães e sequilhos aos 6 anos de idade. Em busca de uma vida melhor, há 6 meses a família mudou de cidade: saiu de Cujubim, RO, para Ariquemes, no mesmo estado. Só que as coisas não deram certo para o pai do menino. Assim, aos 13 anos de idade, arregaçou as mangas e começou a vender seus produtos de porta em porta para ajudar a família, que passa por dificuldades. Seus bolos e tortas já fazem sucesso na nova cidade, onde Nilsinho é conhecido como “menino de ouro”. Fã de Buddy Valastro - conhecido como “Cake Boss” e apresentador do Batalha de Confeiteiros, que foi exibido pela Record TV - Nilson sonha em fazer um curso, abrir uma loja de bolo e virar um confeiteiro renomado para dar uma vida melhor aos familiares.

 

No palco, Nilsinho terá de usar seus conhecimentos para ensinar Renata Alves, Gessica Kayne, do canal GKAY, e Anderson Leonardo, do grupo Molejo, a decorarem bolos. Se as criações dos artistas, guiadas pelo menino, forem aprovadas por uma confeiteira profissional, Nilsinho ganhará prêmios que o ajudarão a realizar seus sonhos. Os convidados acompanharão o desfecho direto do palco e o grupo Molejo ainda cantará alguns de seus maiores sucessos.

 

Hora do Faro, no ar aos domingos a partir das 15h30, tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

 

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Crédito das fotos: Edu Moraes/Record TV e Divulgação/Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200