“Quando a Dor Ensina” é o tema do The Love School deste sábado (27)

Sexta, 26 de Julho de 2019

No The Love School deste sábado, 27/07, os professores Carlos e Cintia Cuccato abordam o tema “Quando a Dor Ensina”. Para ilustrar a importante lição, o programa contará a história do casal Joyce e Rafael.

 

Em seu relacionamento, os dois pularam etapas, apressaram as coisas e deixaram que a vida conjugal ficasse de cabeça pra baixo. Porém, um duro golpe ainda estava por vir: Joyce engravidou, mas logo depois de nascer, o bebê veio a falecer.

 

A perda do filho foi devastadora para os dois. A dor era insuportável. Os pensamentos, os piores. Na busca por uma cura para a dor que sentiam, o casal encontrou as palestras. Juntos, iniciaram um novo caminho para a relação.

 

Como complemento ao tema, o programa também recebe um profissional da área da saúde, que explicará como a dor age fisicamente no corpo humano.

 

Ainda na atração, o quadro Reprovado no Teste, temos um mentiroso que tenta tirar proveito e se aproximar de uma moça até ser desmascarado. Como uma sempre puxa outra, fica impossível manter a farsa por muito tempo.

 

Patrícia Lages orienta um casal sobre como empreender em tempos economicamente difíceis no quadro Economia A2. As dicas são práticas e, seguindo todos os passos necessários, demonstram como ter uma ideia e torná-la palpável.

 

Já no quadro 3x4, os professores comentam as principais notícias que bombaram na internet, sempre mantendo o foco em relacionamentos.

 

 

Palestra com Renato e Cris, toda quinta-feira, às 10h e 20h.

Av. Celso Garcia, 605 (Templo de Salomão).

Brás – SP

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200