Esporte Fantástico traz todos os detalhes dos Jogos Pan-Americanos

Sexta, 26 de Julho de 2019

O Esporte Fantástico deste sábado, dia 27/07, vai exibir uma entrevista com o canoísta brasileiro Isaquias Queiroz, além de trazer reportagens especiais sobre Lima 2019.

Queiroz, uma das principais apostas do país nos Jogos Pan-Americanos, passou a ser cultuado depois de seu desempenho nas Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro, quando recebeu três medalhas.

A exibição da entrevista com o ídolo, feita pelo repórter Jean Brandão, direto de Lima, antecede a prova do canoísta, que será transmitida ao vivo na Record TV.

O programa traz também uma reportagem com o lutador de taekwondo Ícaro Miguel, que possui 10% de visão num dos olhos e é um dos grandes nomes do Brasil no evento.

O esportivo ainda irá apresentar uma matéria com treinadores brasileiros que, nestes Jogos, defendem seleções estrangeiras, como a do Peru e da Guatemala.

E ainda: a história do casal de ex-atletas que se conheceu no Pan de 2007, no Rio de Janeiro, e hoje mora em Lima, no Peru.

O Esporte Fantástico vai ao ar ao sábados, às 10h15. Não perca!

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200