Daniele Hypólito chora ao vivo com homenagem do Dancing Brasil ao esporte

Quinta, 25 de Julho de 2019

Com a proximidade do Pan-Americano, que começa na próxima sexta-feira, dia 26, e terá transmissão exclusiva da Record TV na TV aberta, o episódio do Dancing Brasil desta quarta-feira, dia 24/07, entrou no clima esportivo e mostrou coreografias inspiradas em modalidades como ginástica olímpica, futebol, basquete e patinação, dentre outras. A homenagem ao esporte emocionou Daniele Hypólito, que chorou após sua performance. 

db5

A ginasta, dona de 10 medalhas conquistadas no Pan, foi a primeira a se apresentar no palco da atração e encantou os jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho com um tango dançado sobre a trave, que mesmo tão estreita, é seu aparelho preferido.

 

Goulart, um ex-ginasta, destacou: “Achei um show. Adorei. Adorei que você trouxe uma trave de verdade para as pessoas verem como é difícil. O que vocês fazem em cima daquilo é absurdo”. Ele deu a ela uma nota 9, assim como público que votou, enquanto Fernanda e Jaime preferiram um 10.

 

“Não foi só difícil, foi emocionante, acho que é bom colocar isso pra fora”, disse Xuxa ao coreógrafo Marquinhos, que faz dupla com Dany. Ele, então, comentou  da importância deste trabalho e, enquanto falava, a atleta não segurou as lágrimas: “Pra mim essa semana foi muito especial. Além de homenagear o Pan, eu acho homenageei a Dani. Porque tudo que ela já fez pela ginástica, tudo que ela fez pela ginástica...É uma ginástica antes e uma ginástica depois de Daniele Hypólito, de Daiane dos Santos, de Laís (Souza).  Essa menina aqui tem uma história muito linda.”

 

Dancing Brasil, formato da BBC Studios com produção da Endemol Shine Brasil, com direção de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, é transmitido ao vivo, todas as quartas-feiras, logo após o Power Couple Brasil. A atração também está disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record, que pode ser acessada pelo www.playplus.com.

 

Fotos: Blad Meneghel/Divulgação Record TV

Vídeo: Divulgação/Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200