André e Clara, Nicole e Bimbi, Mariana e Daniel disputam a final do Power Couple Brasil

Quinta, 25 de Julho de 2019

Depois de muitos desafios e quase três meses de confinamento, a quarta temporada do Power Couple Brasil já tem os seus três finalistas. Nesta quinta-feira, dia 25/07, André Coelho e Clara, Marcelo Bimbi e Nicole Bahls e Mariana Felício e Daniel Saullo disputam a preferência do público, que já pode votar na sua dupla favorita pelo portal R7. O prêmio será o valor que cada par conseguiu arrecadar ao longo da competição ao vencer as provas. O anúncio do ganhador será feito pelo apresentador Gugu, ao vivo. Quem será o casal mais Power da temporada?

Antes, no entanto, os três casais terão a oportunidade de ganhar um carro na última prova da temporada. A divulgação do ganhador deste desafio também será feita amanhã.

  

Power Couple Brasil vai ao ar de segunda a sexta, logo após o Jornal da Record. A atração, apresentada por Gugu Liberato, é produzida pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de reality shows de Rodrigo Carelli.

 

Crédito das fotos: Edu Moraes/Record TV e Antonio Chahestian/Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200