Clara e Coelho são os primeiros finalistas do Power Couple Brasil

Terça, 23 de Julho de 2019

Na última Prova dos Casais da temporada, os participantes se enfrentaram em um duelo de drifting motorizado. O objetivo era fazer a volta mais rápida possível em um total de cinco tentativas. Ao longo do trajeto, se eles estourassem os balões, poderiam ter vantagens no tempo final. Na prova, os duelos eram entre todas as esposas e todos os maridos e o casal vencedor seria o que somasse o menor tempo.

Gugu Liberato explicou que quem ganhasse prova, garantiria a primeira vaga na final. O apresentador revelou que a diferença do tempo do vencedor para o segundo colocado foi de apenas 2 segundos e 48 centésimos. 

O duelo entre Clara e Mariana na Prova dos Casais foi acirrado. As duas correram muito próximas durante a maior parte do circuito. Do lado de fora, Coelho e Daniel gritavam para dar apoio às esposas. Clara exaltou a experiência de Mariana na direção e declarou: “Foi uma disputa sinistra”.

A disputa final ficou entre Ju e Manga e Clara e Coelho, que foram mais rápidos e são os primeiros finalistas do Power Couple Brasil 4. "Não dá para descrever a sensação, é muito louco", comemorou a influenciadora.

 

A final do Power Couple Brasil acontece na quinta-feira, dia 25, a partir das 22h30. Não perca!

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200