Duplas disputam uma corrida de triciclos na prova dos casais que vai ao ar hoje (22)

Domingo, 21 de Julho de 2019

No episódio do Power Couple Brasil que vai ao ar hoje, dia 22/07, as quatro duplas que permanecem na competição precisarão mostrar rapidez e agilidade na prova dos casais. Afinal de contas, vão disputar uma corrida de triciclos. A vencedora será aquela que realizar o circuito em menor tempo. No entanto, ao estourar balões ao longo do trajeto, elas poderão ter vantagens no tempo final.

 

O programa de hoje ainda exibe um jantar especial que será oferecido aos oito confinados. Eles também terão a oportunidade de assistir a vários momentos da temporada.

 

Esta é a semana decisiva da quarta temporada do reality show apresentado por Gugu Liberato. O vencedor da prova dos casais de hoje terá o poder de salvar um dos outros três pares da DR, que vai ao ar nesta terça-feira, dia 23/07. Depois disso, o telespectador, por meio do R7.com, poderá escolher um casal para continuar na disputa.

 

A final da quarta temporada do Power Couple Brasil vai ao ar no dia 25/07, ao vivo.

 

Power Couple Brasil vai ao ar de segunda a sexta, logo após o Jornal da Record. A atração, apresentada por Gugu Liberato, é produzida pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de reality shows de Rodrigo Carelli.

 

Crédito das imagens: Divulgação/Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200