Domingo Espetacular vai mostrar flagrante da venda clandestina de remédios tarja preta

Sexta, 19 de Julho de 2019

 O Domingo Espetacular desta semana, dia 21/07, vai mostrar como a depressão e o ódio na internet podem levar à morte, como no caso da blogueira Alinne Araújo, que se suicidou, aos 24 anos, no dia 15 de julho, depois de ser abandonada pelo noivo às vésperas do casamento. Ela decidiu manter a festa e foi alvo de haters em suas redes sociais. Especialistas discutem também quando uma pessoa com a doença está preparada para entrar num relacionamento.

 

O programa traz ainda uma entrevista com Talita Cristina Oliveira de Souza, de 16 anos, vítima de Brumadinho que teve seu resgate flagrado com exclusividade pela Record TV. As imagens da jovem sendo retirada da lama e depois alçada pela aeronave, pilotada com extrema perícia pela comandante Karla Lessa, impressionaram o Brasil e rodaram o mundo.  No entanto, ela foi encontrada em estado grave e só agora teve alta - Talita estava internada desde o rompimento da barragem, no dia 25 de janeiro deste ano. Além de conversar com a equipe e falar sobre o trauma que sofreu, ela volta pela primeira vez ao local em que a tragédia ocorreu.

 

E ainda: A revista eletrônica da Record TV exibe uma matéria exclusiva com um flagrante de venda clandestina de remédios tarja preta, que já provocaram mortes anteriormente.

 

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45, logo após o Hora do Faro.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200