Conheça, no Domingo Espetacular, os ônibus de luxo dos famosos

Sábado, 15 de Novembro de 2014

O Domingo Espetacular desta semana, 16/11, pôs o pé na estrada e embarcou no ônibus do Falamansa, Rick & Renner e Turma do Pagode para mostrar como esses artistas transformaram os veículo usados em suas turnês em ambientes confortáveis, verdadeiras casas sobre rodas. A reportagem revela ainda quem tem o ônibus mais caro: o ator americano Will Smith gastou nada menos que R$ 7 milhões para ter a sua versão de luxo.

O programa exibe também uma reportagem especial com um pirata do mundo moderno. Ele enfrenta, com coragem, caçadores de baleias em verdadeiras batalhas navais. E tem uma estratégia para escapar de uma ordem de prisão internacional.

E depois de mostrar as gêmeas que se reencontraram depois de 40 anos de separação, o Domingo Espetacular prepara uma surpresa para as irmãs. Dessa vez, elas vão encontrar a mãe biológica e descobrir o que aconteceu com outros parentes.

Na série sobre alimentação, tudo sobre um símbolo do verão, o sorvete. Mas será verdade que esse doce gelado pode causar resfriado e dor de garganta? E a novidade dos sorvetes fritos e salgados.

O Domingo Espetacular, apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Thalita Oliveira, vai ao ar em 16/11, às 19h30, logo depois de Hora do Faro.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200