Zéca Lima e Nick são eliminados do Dancing Brasil

Quinta, 18 de Julho de 2019

A competição chegou ao fim para Zéca Lima e Nick! O músico e sua técnica deixaram o Dancing Brasil na noite desta quarta (17), após ir para a berlinda com Natália e Rafa e Zéca e Nick. Na noite de eliminação, a dupla fez uma apresentação de Rumba ao som do clássico Love Me Tender, mas o resultado final não agradou aos jurados e eles foram eliminados por votação do público no Portal R7.

Na estreia da nova temporada do programa, Zéca Lima e Nick representaram muito bem a elegância do foxtrote. Os jurados ficaram impressionados com a apresentação do casal, que dançou em cima de uma mesa cheia de taças! Apaixonado por dança, o cantor não teve o melhor resultado e recebeu 15 pontos dos jurados.

No segundo episódio do reality, Zeca Lima dançou salsa para homenagear as férias da família Lima ao som de Guantanamera. Com um fusca azul no palco, o músico e sua parceira de dança, Nick, fizeram uma apresentação empolgante, porém, os jurados viram alguns problemas técnicos na dança do casal, que chegou a ir para a zona de risco.

Qual será a próxima dupla a deixar a competição? Continue acompanhando o Dancing Brasil, toda quarta-feira na Record TV e quando quiser no PlayPlus.com.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200