André e Drika Marinho são eliminados do Power Couple Brasil
André e Drika Marinho foram eliminados do Power Couple Brasil 4. Eles perderam a DR para Nicole Bahls e Marcelo Bimbi depois de receber 29,72% dos votos do público para ficar no programa.
A trajetória do casal durante o confinamento garantiu aos telespectadores cantorias e diversas brincadeiras protagonizadas por Drika; como a vez em que ela arrancou risos ao aparecer toda "suja" e com as roupas rasgadas na cozinha. Tudo porque não foi escolhida para participar do Dia de Beleza oferecido pela produção do programa para alguns casais.
Nesta semana, André e Drika perderam a Prova dos Casais mais uma vez e foram direto para a berlinda, de acordo com as regras do jogo. O casal, inclusive, foi recordista de DRs e esta foi a sétima e última vez deles.
Na primeira DR, André e Drika tinham o segundo pior saldo do ciclo, e correram o risco de ser eliminados ao lado de Marcelo Tchakabum, Elaine Costa, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi. Na ocasião, porém, eles foram salvos pelos votos dos demais casais. Na segunda, eles enfrentaram Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio e receberam mais votos do público para continuar no reality show. Na terceira DR, o casal derrotou, também pela votação popular, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, que depois voltaram ao jogo pela prova da repescagem.
Na quarta, Drika e André foram salvos novamente pelos votos da Mansão Power. Na ocasião, eles disputavam a DR também com Taty Zatto e Marcelo Braga, Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado, que foram eliminados. A quinta vez, a dupla também foi salva pelos colegas da casa.
Na sexta, André e Drika receberam mais votos do público para continuar no jogo ao disputarem a berlinda com Alexandre Folhas e Paula Pequeno, que deram adeus ao programa.
O casal deixa o jogo e uma mala com R$ 498 mil, valor acumulado ao longo da competição.
O Power Couple vai ao ar de segunda a sexta, às 22h30!