Jornal da Record exibe série especial “A Caminho do Pan”

Segunda, 15 de Julho de 2019

Nesta semana, o Jornal da Record apresenta a série especial A Caminho do Pan. Dividida em seis episódios, tem como tema o evento esportivo que a Record TV transmite, com exclusividade, a partir do dia 24 de julho, quando as primeiras competições começam a ser disputadas.

 

Repórteres do Brasil e do exterior produziram matérias sobre como a cidade-sede, Lima, se preparou para o Pan-Americano e destacam informações sobre seleções e atletas que estão na disputa.

 

O primeiro episódio mostra as belezas de Macchu Picchu, que foi o primeiro ponto de passagem da tocha pan-americana e é o cartão postal do país.

 

A série também irá apresentar os principais nomes dos jogos, os atletas mais famosos, os grandes favoritos, os recordes da competição e acontecimentos inéditos que podem acontecer em Lima.

 

Além disso, um dos episódios irá tratar dos Estados Unidos e mostrar como o país usa a competição para dar experiência para jovens atletas, muitos deles ainda universitários, e que apesar desta estratégia, ainda assim é o maior vencedor da história dos Jogos Pan-Americanos.

 

Os repórteres também revelam os últimos preparativos do evento, o clima da cidade e a expectativa para a cerimônia de abertura, que ocorre no dia 26 de julho.

 

A série especial teve reportagem de Jean Brandão, no Peru; Heloísa Villela, nos Estados Unidos; Mauro Junior e Bruno Piccinato, no Brasil.

 

O Jornal da Record vai ao ar de segunda a sexta, às 21h30.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200