Medalhas do Pan são apresentadas em Lima, no Peru

Segunda, 15 de Julho de 2019

As medalhas dos Jogos Pan-Americanos de Limaobjeto de cobiça de milhares de atletas, foram apresentadas na sede dos jogos. Ao todo, serão 3.028 medalhas para o Pan-Americano e 1.913 para os atletas do Parapan-Americano. 

Estiveram presentes no evento o presidente do Copal (comitê peruano), Carlos Neuhaus, e Alberto Valenzuela e Juan Antonio Silva, representantes dos Jogos de Lima 2019.

Nas medalhas pan-americanas, estão esculpidas as imagens da pedra dos 12 ângulos de Cusco, a fortaleza de Kuélap de Chachapoyas e a figura do candelabro de Ica, locais históricos do Peru. O mesmo ocorre nas medalhas parapan-americanas, com o templo de Pachamac.

"As medalhas serão sinônimo de orgulho para a organização e para o país, pois serão entregues aos ganhadores um símbolo da 'peruanidade' que envolve o esforço de tantos peruanos e um realce à nossa história", afirmou Neuhaus, presidente do Copal. 

Os Jogos Pan-Americanos Lima 2019 terão transmissão da Record TV e da Record News. O evento vai de 26 de julho a 11 de agosto.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200