Geraldo Luís mostra curiosidades de castelo construído no sertão
No Domingo Show, Geraldo Luís vai até a cidade de Sítio Novo, na região da Serra do Tapuia, no Rio Grande do Norte, para revelar todos os detalhes do Castelo do Sertão, uma misteriosa construção com elementos de arquitetura islâmica. A história vai ao ar no domingo (14).
O projeto, que tem 150 torres apontadas para o céu e se divide em 13 labirintos distribuídos em quatro andares, provoca medo e curiosidade a todos que residem em sua redondeza. Que segredos rondam a construção deste castelo localizado no nordeste brasileiro? O que se esconde por trás das portas da edificação? Para obter algumas dessas respostas, o apresentador conversará com pedreiros e outros trabalhadores envolvidos diretamente neste intrigante castelo.
A atração ainda estreia o quadro Merece Coração. Nele, Geraldo Luís comentará diversas boas notícias que viralizaram nas últimas semanas e selecionará uma delas para dar mais destaque, trazendo as pessoas que fizeram parte da história ao palco do programa.
Neste domingo, ele vai contar o caso de uma corretora de imóveis do Rio Grande do Sul que resolveu emprestar R$ 7 mil para um catador de materiais, que, com o dinheiro, comprou uma Kombi. Com a melhoria de vida, ele tem conseguido pagar o empréstimo, que foi feito sem a assinatura de um contrato e a intermediação de um banco, por exemplo.
O dominical também narra a trajetória da jovem Raissa, uma cantora gospel de 17 anos, que precisou interromper a carreira para cuidar da avó. Como começou a trabalhar na roça ainda muito nova para ajudar a família, ela teve vários sonhos interrompidos.
Por conta da situação da saúde dela, que tem problemas no pulmão, Raissa e família precisaram sair de Goianésia, no Pará, e se mudar para Capivari, no interior paulista. O programa vai dar aquela força especial para garantir que os desejos de Raissa sejam realizados.
O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís, ao vivo, a partir das 11h. A atração tem direção geral de Rafael Boucinha e direção de João Scortecci.