“O Alto Preço da Traição” é o tema do The Love School deste sábado

Sexta, 12 de Julho de 2019

No The Love School deste sábado, 13/07, os professores Carlos e Cintia Cuccato abordam o tema “O Alto Preço da Traição”. Para demonstrar o impacto da infidelidade na vida de um casal, o programa conta a história de Pedro e Lady. 

Quando Pedro, um traidor compulsivo, conheceu Lady, pensou que conseguiria sossegar, já que ela apresentava todas as qualidades físicas que o agradavam. Lady, por sua vez, nem era realmente apaixonada pelo rapaz, mas acreditava muito que ele “não a trairia jamais”. Doce engano... Logo, Pedro voltou a antiga prática, traindo Lady também. Inclusive, chegou a sustentar uma amante por dois anos em paralelo ao casamento.

Porém, um dia, Lady encontrou as palestras e percebeu que precisava fazer diferente se quisesse resultados diferentes. Assim, quando descobriu o adultério e avisou seu marido desse conhecimento, deu um golpe fatal em Pedro ao perdoá-lo. Ele ficou tão impactado com a atitude dela que rompeu com a amante e passou a frequentar as palestras junto com Lady. A vida do casal virou um mar de paz e fidelidade.

Ainda no programa, os apresentadores aconselham Douglas e Izabelle no quadro “Laboratório”. O casal troca muitas acusações e ambos não conseguem ouvir e perceber o que o outro diz. Cintia e Carlos Cuccato orientam os dois, pontuando os reais problemas.

Na cabine do “Desabafo The Love School”, os participantes soltam o verbo e reclamam sobre o que incomoda nos relacionamentos. Sempre com um tom bem-humorado, mas recheado de verdades. 

Palestra com Renato e Cris, toda quinta-feira, às 10h e 20h.

Av. Celso Garcia, 605 (Templo de Salomão).

Brás – SP

Crédito das fotos: Antônio Chahestian/Record TV

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200