Geraldo Luís acorda Marcelo Rezende e presta homenagem ao apresentador, no Domingo Show

Sábado, 15 de Novembro de 2014

O Domingo Show do dia 16/11 vai prestar uma homenagem a Marcelo Rezende. A atração vai mostrar uma gravação na qual Geraldo Luís, com a colaboração de Fabíola Gadelha e Percival de Souza, aparece acordando o apresentador do Cidade Alerta. Além disso, o jornalista, famoso por bordões como “Corta pra mim” e “Põe exclusivo, minha filha. Dá trabalho pra fazer”, vai receber uma homenagem da equipe do Domingo Show no palco, ao vivo. Marcelo Rezende fez aniversário no último dia 12.

Eliminado de A Fazenda, Felipeh Campos também é um dos convidados do dominical. Na atração, ele fala sobre todas as polêmicas em que se envolveu no reality show da Record.

O programa ainda mostra uma reportagem com o menino que faz malabarismo nos semáforos para ajudar a família e que encantou o país ao ganhar um simples presente. Como a família do garoto Ricardinho vive? Quem são as pessoas que o presentearam? No palco do Domingo Show, ele será surpreendido com situações que poderão mudar a vida dele.

Domingo Show vai ao ar todos os domingos, ao vivo, a partir das 11h, com direção geral de Virgílio Abranches e direção executiva de Rafael Perantunes.

Foto: Reprodução/Instagram



Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200