Programa da Sabrina

Sexta, 14 de Novembro de 2014

Com a mesma disposição e animação da filha, Sabrina Sato, dona Kika Sato não nega um bom desafio. Sabendo disso, a japa mais querida do Brasil levou a mãe para praticar esportes radicais em uma cidade do interior de São Paulo e mostra tudo no Programa da Sabrina deste sábado, 15/11.
 
Acompanhada de algumas “gatinhas da terceira idade”, como Zuzu e dona Irene, conhecidas na internet pelo hit “Keké isso na TV?”, e dona Zazá, Sabrina gravou a matéria especial “Brotos em Brotas”. O grupo se divertiu praticando rafting nas corredeiras, tirolesa de 100 metros de altura e trilhas em quadriciclos. É emoção do início ao fim.
 
Em mais uma viagem pelo Brasil, a apresentadora foi parar em Betim (MG) para conhecer a história de Lani, uma humilde fabricante de amaciante de roupas caseiro, no Sabrina Esteve Aqui desta semana. É com o dinheiro das vendas do produto de limpeza que a comerciante sustenta os filhos, pois o marido foi morto durante um assalto. Para ajudar a melhorar os negócios da moça, a japa dá uma ajuda em dinheiro e também grava um comercial exclusivo!
 
No palco da atração, Kelly Key, Bárbara Evans e a dupla Guilherme & Santiago participam da estreia de Brincando na Lua, na qual os “astronautas” Breno e Gustavinho fazem ações em câmera lenta para os convidados adivinharem do que se trata. Entre as atividades estão jogar tênis, pendurar roupas no varal, pular corda e muito mais.
 
O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.
Programa não recomendado para menores de 10 anos.
 
Créditos: Edu Moraes/Rede Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200