Lucas Salles e Camila Colombo são eliminados do Power Couple Brasil

Quarta, 26 de Junho de 2019

Lucas Salles e Camila Colombo foram eliminados do Power Couple Brasil 4. O casal recebeu apenas 21,46% dos votos do público para continuar no reality show. Eles disputaram uma DR tripla contra Taty Zatto e Marcelo Braga, Mariana Felício e Daniel Saullo após a votação da Mansão Power ter sido anulada. 

Ao longo da competição, Lucas e Camila acumularam um total de R$ 360 mil. No último ciclo, eles perderam a Prova das Mulheres e a Prova dos Homens e ficaram em último lugar do ranking sem ter juntado nenhum valor. 

Com isso, a única chance de Lucas e Camila escaparem da DR era se vencessem a Prova dos Casais, mas a produtora teve dificuldades para arremessar os cubos no alvo enquanto voava de asa-delta.

Lucas e Camila enfrentaram a berlinda pela primeira vez logo na semana de estreia do confinamento. Na ocasião, eles disputaram a permanência no jogo contra Faby Monarca e Enrico Mansur, que acabaram eliminados. Eles também foram para sexta DR da temporada junto com André e Drika Marinho, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, mas foram salvos pelos votos dos demais participantes.

Desta vez, eles não tiveram tanta sorte e perderam a DR para Taty e Braga e para os amigos, Mariana e Daniel, depois que Ju e Manga decidiram anular a votação da mansão por terem acesso à Árvore do Poder.

 

Power Couple Brasil vai ao ar de segunda a sexta, logo após o Jornal da Record. A atração, apresentada por Gugu Liberato, é produzida pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de reality shows de Rodrigo Carelli.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200