Dadis, Gabriel e Giovanna disputam prêmio de R$ 300 mil na grande final do reality show

Terça, 25 de Junho de 2019

Nesta quarta-feira, dia 26/6, acontece a grande final do reality show TOP CHEF. Dadis, Gabriel e Giovanna disputam o prêmio de R$ 300 mil. Mas, para isso, eles ainda vão encarar um último desafio. Os três finalistas devem apresentar o melhor menu de suas vidas e impressionar o apresentador Felipe Bronze e os jurados Emmanuel Bassoleil e Ailin Aleixo.

Na última etapa desta longa jornada, além dos ricos sabores, da alta tensão para alcançar a perfeição, a emoção toma conta da cozinha. O anúncio do resultado será ao vivo, direto do Farol Santander, centro cultural e de lazer localizado no centro de São Paulo que virou cartão postal da cidade. Para acompanhar a decisão, o programa contará com a presença de todos os participantes da temporada e também dos familiares dos finalistas. Todos terão a oportunidade de relembrar os principais momentos do programa, incluindo as provas, a tensão do confinamento e as receitas que tiveram que preparar durante todo esse período. Quem será que vai conquistar Felipe Bronze e os jurados pelo estômago?

 

CONFIRA O PERFIL DOS FINALISTAS!

 

Top Chef

 

 

Crédito das fotos: Edu Moraes/Record TV ou Antonio Chahestian/Record TV.

 

O Top Chef vai ao ar às quartas-feiras, às 22h30, com direção geral do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção geral de Chica Barros. A atração também estará disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record, que pode ser acessada pelo www.playplus.com.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200