Saiba qual competidor foi eliminado na semifinal do Top Chef Brasil

Quarta, 19 de Junho de 2019

Na noite desta quarta-feira (19), os competidores do Top Chef Brasil tiveram que cozinhar com os ingredientes mais nobres da gastronomia. No Teste de Fogo os candidatos prepraram “amuse bouches”, que são aperitivos bem pequenos geralmente consumidos em apenas uma única mordida. 

Quem não conseguisse impressionar os exigentes jurados iria para o Desafio de Eliminação, recriar o pior “amuse bouche” da noite, porém como prato principal. 

Os jurados do Top Chef Brasil definiram o eliminado do episódio desta quarta-feira (19) e, consequentemente, escolheram quem estará na grande final da competição. Confira!

 

 

A chef mineira Sheilla Furman foi a eliminada desta semana. Sendo assim, garantem a vaga na grande final os chefs Dadis Vilas Boas, Gabriel Vidolin e Giovana Perrone. 

Agora eles têm uma oportunidade única para conquistar o prêmio de Top Chef Brasil. A grande final acontece na quarta-feira (26)!

 

Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o Play Plus.com

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200