Você será o quarto jurado da nova temporada do Dancing Brasil!

Domingo, 23 de Junho de 2019

Após o enorme sucesso das temporadas anteriores, Dancing Brasil retorna mais uma vez à tela da Record TV como um dos reality shows mais aclamados da TV brasileira.

No programa, diversas celebridades testam suas habilidades na dança para concorrer a um grande prêmio em dinheiro.
Para abrilhantar a competição, Dancing Brasil conta com uma estrutura e cenário dignos de superproduções internacionais. Além disso, a plateia acompanha de perto as coreografias espetaculares toda semana.

Na 5ª temporada, 13 novas estrelas serão convidadas a enfrentar intensos ensaios com renomados técnicos de dança para dar um verdadeiro show. Elas ainda vão enfrentar desafios inéditos e surpresas que vão tirá-las da zona de conforto.

As técnicas e os ritmos são variados, e as duplas irão suar a camisa para conquistar o júri, composto por competentes profissionais da dança. São eles: Fernanda ChammaJaime Arôxa e Paulo Goulart Filho.

E tem mais! Depois da incrível sintonia conquistada na 4ª temporada, Xuxa Meneghel volta acompanhada do coapresentador Junno Andrade para conversar com os participantes e deixar o ritmo do programa ainda mais dinâmico.

 

A quinta temporada do Dancing Brasil estreia no dia 03 de julho, a partir das 22h45, na Record TV. Não perca!

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200