Mestre nas argolas, Arthur Zanetti vai ao Pan de Lima pelo ouro

Sábado, 22 de Junho de 2019

Atual campeão olímpico na categoria das argolas da ginástica artística, Arthur Zanetti é um dos grandes nomes da modalidade no mundo.

Presença confirmada no Pan-Americano de Lima, o atleta de São Caetano vai à capital peruana com um objetivo bem definido: voltar com a medalha de ouro em sua especialidade.

Recentemente, o ginasta de 29 anos deu provas de que pode competir com excelência em outras categorias: com ótima atuação no Brasileiro de Ginástica Artística, no início de junho, ele ficou com ouro não somente nas argolas (nota 15.050) como também no salto (14.200) e no solo (14.150). Atualmente, ele ocupa a 13ª posição no ranking mundial de sua modalidade (as argolas).

Apesar da distância para os primeiros colocados, há apenas um concorrente das Américas acima de Zanetti: trata-se do norte-americano Trevor Howard, que ocupa o 12º lugar na tabela.

 

O Pan-Americano de Lima 2019 terá transmissão da Record TV e da Record News. Os Jogos acontecem de 26 de julho a 11 de agosto.

 

*Guilherme Padin, do R7

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200