Marcos Mion relembra trabalho como ator em participação especial em Topíssima

Quinta, 20 de Junho de 2019

O Cantinho da Laje recebeu a visita de mais um famoso!  Após a participação do sambista Dudu Nobre, o apresentador Marcos Mion também deu uma passadinha no restaurante do Vidigal no capítulo desta segunda (17).

A convite de Antônio (Felipe Cunha), Mion foi até o morro conhecer a famosa comida caseira e, claro, causou um reboliço com a aparição. O prato preparado por Mariinha (Silvia Pfeifer) para este momento especial foi uma moqueca de badejo. 

Durante as gravações, Mion, que também atua, contou como foi voltar à teledramaturgia no papel dele mesmo. “É um trabalho divertido, principalmente, porque eu revejo os amigos da área. O clima nas gravações é sempre bom, uma diversão.", comenta Marcos Mion.

E ainda se mostrou empolgado com a história da novela. “Foi ótimo, porque eu estando ali gera alguns conflitos entre alguns personagens. Eu espero que as pessoas gostem.”, completa.

 

A novela Topíssima vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 19h45.

 

Foto: Blad Meneghel / Record TV

 

Vinícius Andrade, do R7*

*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200