Na semifinal, chefs cozinham com ingredientes nobres para impressionar Felipe Bronze

Terça, 18 de Junho de 2019

O programa Top Chef chega a sua semifinal nesta quarta, 19/06, em grande estilo. Nesse momento crucial da competição, a exigência é total. Os jurados Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil e o apresentador Felipe Bronze não esperam nada menos do que comerem como reis e rainha. Para isso, os chefs são levados a um castelo e desafiados a alcançar a realeza com os ingredientes mais nobres da gastronomia.

Aproveitando a riqueza dos itens, no Teste de Fogo os candidatos prepraram “amuse bouches”, que são aperitivos bem pequenos geralmente consumidos em apenas uma única mordida. Ou seja: para garantir lugar na grande final, que acontecerá ao vivo na próxima quarta-feira, dia 26/6, os chefs precisam impressionar os jurados, criando uma explosão de sabores em uma única garfada. Oportunidade única, um verdadeiro tudo ou nada!

Para o Desafio de Eliminação, os participantes recriam o pior “amuse bouche” da noite, porém como prato principal. Assim, mesmo depois de uma segunda chance, o autor do pior preparo não tem perdão e acaba na guilhotina, definido os três nomes que disputarão a final na próxima semana.

Top Chef

Top Chef

 

O Top Chef vai ao ar às quartas-feiras, às 22h30, com direção geral do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção geral de Chica Barros. A atração também estará disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record, que pode ser acessada pelo www.playplus.com.

 

Crédito das fotos: Edu Moraes/Record TV ou Antonio Chahestian/Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200