Jurados do Top Chef elegem comidas que lembram a infância

Domingo, 16 de Junho de 2019

Comida tem tudo a ver com boas lembranças! Seja de uma época, uma data, uma pessoa amada e até mesmo a infância. Existem receitas que nos levam diretamente para esses bons momentos e no Top Chef não é diferente. Em uma das provas, os jurados se emocionaram ao revelar quais ingredientes e quitutes trazem consigo belas recordações.

Veja os alimentos que têm memória afetiva para os chefs do reality:

Felipe tem uma relação especial com beterraba e quiabo.  Desde pequeno, o chef é encantado com o sabor dos vegetais. Curiosamente, quiabo foi uma de suas primeiras palavras.

Comida de vó tem um poder especial. Os almoços de domingo na casa da vó são inesquecíveis para Ailin. A jurada relembra a importância que os miúdos têm em sua vida. Diferente de outras crianças, ela cresceu gostando de comer fígado, moela e buchada.

Bassoleil se orgulha de ter passado a sua infância em Auxonne, na Borgonha. A manteiga de escargot relembra a casa de sua mãe, Chantal.



O Top Chef Brasil está na reta final! Não perca, o programa vai ao ar toda quarta-feira, às 22h45, pela Record TV.

Assista às íntegras do programa no canal do Youtube.

 

Foto: Reprodução/Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200